Pokemon Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos 20 que entraram
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Narrator
Treinos de Lennin Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 4:27 pm por daniel1087

» Tire suas Duvidas
Treinos de Lennin Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 10:00 pm por pikachu272

» Inicie sua Jornada
Treinos de Lennin Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 11:36 am por Kyoshiki Hakuya

» Eae Pessoal!!!!!!!
Treinos de Lennin Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 10:53 pm por Emerald'

» Fórmula de Treino
Treinos de Lennin Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 8:26 pm por Satoshi-Kun

» Momentos Pokemon
Treinos de Lennin Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 6:55 pm por Satoshi-Kun

» Tipo Metal
Treinos de Lennin Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 8:32 pm por 'Kyon

» Cheguei!!!!!
Treinos de Lennin Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 6:28 pm por 'Lennin

» Saindo !!!!
Treinos de Lennin Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 4:30 pm por Red

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 117 em Sáb Abr 10, 2021 10:47 pm
Parceiros
Fórum grátis


Treinos de Lennin

2 participantes

Ir para baixo

Treinos de Lennin Empty Treinos de Lennin

Mensagem por 'Lennin Qua Jul 03, 2013 4:30 pm

Oshawott Begining
O dia estava acabando, o sol estava se pondo no Horizonte, resolvi acampar, e então alimentei o Oshawott e o Grownlithe, fomos dormir. O dia amanheceu, acordei as 7:30, acordei o Oshawott fui treinar, apareceu um cara e o nome dele era Gokei, e então falei: Vamos treinar! - Ele falou: -Sim! e mostrou o seu Bulbasaur. E então falei: - Vá Oshawott! - Osh' foi para o circulo, e o Bulbasaur também, e então o cara falou: - Bulbasaur, Folhas Navalhas! - E eu falei: - Oshawott, evasiva! - Osh se esquivava do ataque do garoto e em seguida falei: - Water Gun, Oshawott! - Osh' lançou um jato de água de sua boca  que foi em direção de Bulbasaur, ele se esquivou e então falei: - Ataque Boomerangue! - Oshawott lançou a concha na direção de Bulbasaur, ele caiu no chão, e então o cara: - Folhas Navalhas!  - e gritei: - Razor Shell! - Oshawott já estava com a cioncha em mãos, botou a arma em sua frente, ele começou a brilhar, e então o ataque bateu lá e voltou, e o cara falou: Evasiva! - Bulbasaur se esquivou, porém, um de suas folhas atingiu a perna deste, e caiu no chão de novo,  e falei: Oshawott, Water Gun! - Oshawott lançou o jato em direção a Bulbasaur, o dono mandou Folhas navalhas de novo, a agua atingiu o ataque e desapareceu, folhas atingiram Oshawott, e então: - LEVANTE OSHAWOTT! TEMOS QUE GANHAR! - Osh se levantou, e o pokémon usou Folhas Navalhas de novo, falei: - Ataque rápido e Evasiva! - Osh foi se esquivando do ataque e quando chegou em frente a Bulbasaur, ele lhe deu uma tacada com sua concha brilhando bem na cara de Bulbasaur, ele foi para cima e caiu no chão no cauteado, e então falei: - Muito bem, Oshawott! - acaricei sua cabeça, o Gokei falou: Obrigado pelo treino!- Sorriu e foi embora, peguei meu pokédex e peguei imformações de Bulbasaur, depois, arrumei minha mochila e segui em frente com Oshawott em minha costas e Gronwtithe do meu lado.
'Lennin
'Lennin
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 02/07/2013

Trainer Card
Nome do Personagem: Lennin Red
Personagem Preferido: Red
Dinheiro: 0$

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lennin Empty Re: Treinos de Lennin

Mensagem por 'Kyon Qua Jul 03, 2013 4:36 pm

Aprovado.
+20 Pontos no Atributo Treinado.
'Kyon
'Kyon
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 56
Pontos : 120
Data de inscrição : 02/07/2013

Trainer Card
Nome do Personagem:
Personagem Preferido:
Dinheiro: 0$

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lennin Empty Re: Treinos de Lennin

Mensagem por 'Lennin Qua Jul 03, 2013 5:28 pm

Oshawott: The Second Training

Acordei cedo e dei uma folga pro Gronwlithe ficar dormindo, era de tarde, fazia algum tempo depois de meu primeiro treino, e eu falei: - Vamos Oshawott, vamos treinar! - Apareceu um cara ele falou: - Vamos treinar! - Seu pokémon era do tipo lutador, um Primeape. Eu falei: -Vamos! - Eu falei vai Oshawott! - Oshawott se colocou frente a frente com Primeape, e então pegou sua concha, e falei: - Ataque rápido! - Soco, Primeape! - Osh foi rapidamente com alta velocidade em Primeape , esse lançou lhe um soco, Oshawott deu com a concha, causou um grande impacto, Oshawott voou, e Primeape também, e então Primeap veio dando sequencia de socos ao comando do dono, eu falei: - Evasiva + Razor Shell! - Oshawoitt se esquivou e deu uma tacada bem no corpo de Primeape com a concha brilhando, o bicho caiu no chão, e então vai lance sua concha usando sua força, foi e bateu na cara de Primeape, e gritei: -Ataque com concha! - Oshawott foi pulou e atacou Primeape com várias tacadas com a concha usando a concha, fez feridas no corpo de Primeape , ele estava ficando mais forte, e então falei: - Vai golpe forte para o alto com a concha!- Oshawott deu uma tacada para cima com a concha atingindo o queixo de Primeape, jogando-o para cima e nocauteando-o, o treinador agradeceu, tirei informações do Primeape , e continuei acampando até Gronwlithe acordar para seguirmos em frente.
'Lennin
'Lennin
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 02/07/2013

Trainer Card
Nome do Personagem: Lennin Red
Personagem Preferido: Red
Dinheiro: 0$

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lennin Empty Re: Treinos de Lennin

Mensagem por 'Kyon Qua Jul 03, 2013 5:31 pm

Aprovado.
+ 20 no Atributo Treinado.
'Kyon
'Kyon
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 56
Pontos : 120
Data de inscrição : 02/07/2013

Trainer Card
Nome do Personagem:
Personagem Preferido:
Dinheiro: 0$

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lennin Empty Re: Treinos de Lennin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos